Saiba onde praticar atividades físicas no Dia do Desafio em Lorena

Lorena espera movimentar mais de 70% da população no Dia do Desafio, atividade programada para o dia 25 de maio. Para atingir a expectativa, a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer preparou um roteiro de atividades durante todo o dia.

Este ano, os lorenenses vão enfrentar a cidade de Caicara, na Venezuela. O Dia do Desafio, conhecido nacional e internacionalmente como “Challenge Day” tem como propósito sensibilizar as pessoas acerca da importância da prática de atividades físicas e da adoção de hábitos saudáveis. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.

Em Lorena, serão mais 70 locais com atividades variadas em pontos estratégicos da cidade, das 7h às 23h.

Para que Lorena vença a cidade venezuelana é necessária a colaboração da população, especialmente, praticando 15 minutos de atividade física, no próximo dia 25, e registrando por meio de fotos e/ou vídeos, contribuindo com a pontuação da cidade nessa disputa saudável. O registro também pode ser enviado para página da SEJEL no Facebook(https://www.facebook.com/SEJELdeLorenaSP), onde serão postadas para confirmação do registro da atividade, ou pelo telefone (12) 3157-8767.

Confira a programação completa do Dia do Desafio 2016