Candidatos a Guarda Civil Municipal são convocados para Avaliação Psicológica

Está disponível o edital com a convocação dos candidatos a Guarda Civil Municipal aprovados nas etapas anteriores do concurso para a Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório. A avaliação está agendada para os dias 30 de abril e 1º de maio. É importante que o candidato observe no edital o dia e horário designado para o seu teste. Para acessar o edital de convocação para a Avaliação Psicológica clique aqui.

O candidato deve comparecer ao local da avaliação com, pelo menos, 30 minutos de antecedência e com documento de identificação original com foto, caneta esferográfica azul e comprovante original e definitivo do depósito bancário, que ficará retido. O candidato que não apresentar documento de identificação ou comprovante de pagamento da taxa não poderá participar da avaliação.

O valor da Avaliação Psicológica será de R$ 100 e o candidato deve fazer o pagamento por meio depósito bancário, em espécie, ou transferência bancária para a conta disponibilizada na publicação. Não será permitido o pagamento da taxa no local de realização da Avaliação Psicológica.