Dia Internacional da Mulher terá ações de saúde, beleza, esporte e atividades culturais

0

Em março, mês em que se comemora o Dia da Mulher (8), haverá uma série de atividades preparadas pela prefeitura Lorena.

A programação envolve exposições, oficinas, palestras, orientações de saúde, caminhada em defesa dos direitos da mulher, debates, entre outras ações. No dia 08 de março (terça-feira) haverá um grande encontro na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, das 8h30 às 13h, com atendimento da equipe de saúde na aferição de pressão arterial, orientações de saúde às mulheres, stand de combate ao Aedes, Dia da Beleza (Fulor) e aulas de zumba com professores da Sejel (10h).

A programação do Mês da Mulher é aberta à comunidade e segue até o dia 31 de março com um show especial da cantora Mariana Aydar pelo Circuito Cultural Paulista, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Confira a programação:

08/03- Dia da Mulher na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, das 8h30 às 13h.

08/03 – Espetáculo “As Presepadas de Damião”, gratuito e aberto ao público, às 16h, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

10/03- Caminhada ‘Basta de Violência contra a Mulher’, na ESF da Cabelinha, às 7h30.

15/03- Dia da Beleza com apoio do Fundo Social na ESF do Novo Horizonte, palestras do CRAS I, atividades de alongamento, dinâmica com equipe da psicologia e atendimento de saúde, às 14h30.

22/03- Dia de Beleza no bairro São Roque, das 8h às 11h30.

31/03- Show com a cantora Mariana Aydar, às 20h, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Em parceria com o Circuito Cultural Paulista, a cantora apresentará canções de seu novo disco e hits de artistas como Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e Timbalada.

Share.

Leave A Reply