Alerta de estelionato aos empresários e à população lorenense

A Prefeitura recebeu a informação de que nos últimos dias, empresários da cidade receberam ligações de pessoas se passando pelo Prefeito Fábio Marcondes e representantes da Prefeitura de Lorena. Essas ligações solicitavam doações em dinheiro para diversos setores e eventos, como o Fundo Social de Solidariedade e o Carnaval 2015.

É importante esclarecer que não está a prefeitura não faz nenhum tipo solicitação de verba ou arrecadação de dinheiro. Pedimos que os empresários permaneçam atentos a este tipo de contato, e que, caso recebam solicitações com esse teor, procurem a Polícia Civil e a Prefeitura.

As providências cabíveis e necessárias já estão sendo tomadas tanto pela Polícia Civil quanto pelo setor Jurídico da prefeitura, que pretendem localizar o quanto antes o autor das ligações, que se configuram em crime de estelionato.