Atletas campeões visitam Prefeito Fábio Marcondes

O prefeito Fábio Marcondes recebeu na última quinta (6), os representantes dos atletas campeões no Campeonato Estrada Real de handebol e o atleta lorenense campeão no Campeonato Brasileiro Batalha no Concreto. Na ocasião, o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos, também esteve presente.

Os atletas Bruno Souza, da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) e Victor Nagamine (Naga) da EEL-USP representaram a equipe de handebol de Lorena, que é formada por uma parceria de estudantes da USP com atletas da SEJEL. Eles competiram entre seis equipes, nos dia 1 e 2 de novembro, o Campeonato Estrada Real no Sul de Minas Gerais e tiveram o melhor desemprenho. A equipe que é formada por dezesseis atletas e a comissão técnica, treina frequentemente no Centro Social Urbano (CSU).

O atleta de BMX, colecionador de vitórias, Fabiano Luiz Diniz, ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Batalha no Concreto, em João Pessoa, na Paraíba. Esta foi a sexta edição do evento, no ano passado o atleta ficou em segundo lugar.

Fabiano competiu na categoria Open Profissional entre 60 atletas de 13 estados do país, e é atleta da SEJEL.

“Gostaria de agradecer a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) pela oportunidade de treinar todos os dias no CSU.” disse Fabiano.

Mais handebol. O atleta Bruno Souza também é treinador do time feminino de handebol de Lorena, que segue na semana que vem para um campeonato em Bauru, São Paulo.