Escola Municipal tem aluno entre vencedores do concurso “Cartaz sobre a Paz”

O aluno Guilherme Bastos, da EM Francisco Prudente Aquino, está entre os 5 vencedores do concurso “Cartaz sobre a Paz 2014”. O concurso teve como tema “Paz, amor e compreensão”, e contou com a participação de alunos de oito escolas de Lorena (municipal, estadual e particular).

Realizado há 5 anos pelo Lions Clube Lorena, as escolas da cidade são convidadas a participar do concurso, que atinge alunos na faixa etária de 11, 12 e 13 anos. A primeira seleção dos cartazes é feita pelas escolas, sendo que cada uma entrega cinco cartazes ao Clube, que seleciona cinco vencedores. O concurso tem como objetivo estimular a criatividade do aluno para expressar sua visão sobre a paz.

No dia, 4, haverá uma cerimônia de premiação e entrega dos certificados aos vencedores na sede da Lions Clube.

O desenho de Guilherme Bastos está abaixo e os demais trabalhos dos alunos podem ser vistos na exposição da Casa da Cultura até o dia, 8.

cartaz