Prefeitura dá início ao Natal Iluminado do CSU, com atrações para todas as idades até o dia 18

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), deu início a um dezembro especial, com uma programação diferenciada. O Natal Iluminado vai oferecer, até o dia 18, atrações para pessoas de diversas idades.

Nesta quarta-feira (04), a abertura contou com a apresentação da Banda do 5º Batalhão de Infantaria Leve (5º BIL), na quadra poliesportiva.

O público presente também conferiu o Projeto Ballet, da Secretaria de Educação e, em seguida, a final da I Copa Lorena de Futsal 2013.

Natal

No complexo aquático, houve aula de hidroginástica. No salão, aula aberta de judô.

Natal

Para celebrar a inauguração do Natal Iluminado, no momento mais aguardado, às 19h30, houve a apresentação do Auto de Natal, da Aldeias de Vida, com um presépio vivo.

Natal

As atividades esportivas e culturais seguirão nos dias 11 e 18.

Na próxima quarta, além do Auto de Natal e outras atrações, será feito o lançamento da Cartilha Direitos Humanos das Pessoas com Deficiência. Na quarta seguinte (18), haverá uma noite especial para os idosos.