Oitava turma de Padaria Artesanal recebe certificados; ações do Fundo Social de Lorena contemplam novamente famílias que precisam de agasalhos

Nesta sexta-feira (16), o Fundo Social de Solidariedade de Lorena, ligado ao Gabinete Municipal, fará mais uma entrega de certificados para concluintes de oficina de Padaria Artesanal.

A solenidade com os alunos será às 20h30, na Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini, onde são ministradas as aulas.

A turma é a oitava a se formar nas oficinas, que contam com o apoio também do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), responsável por dar orientações importantes aos alunos, ao final do curso, sobre o mercado de trabalho.

Os interessados em participar da oficina de Padaria Artesanal, que são gratuitas, podem fazer a inscrição ligando para 12-3153-2078, ou indo à sede do Fundo Social de Solidariedade.

O endereço é Avenida Godoy Neto, 480.

Roupas. Cerca de 30 famílias do bairro Campinho receberam roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, encerrada em Lorena no dia 25 de julho.

A entrega foi realizada na quinta-feira (08), na Escola Municipal Ignez Cardoso Ferreira. As peças foram distribuídas às mães dos alunos e demais pessoas da comunidade local.

Os moradores do bairro puderam escolher as roupas com o auxílio de voluntários e da primeira dama, Maria Claudia Diniz Marcondes, que explicou às famílias sobre o trabalho e