Secretaria de Serviços Municipais recupera mais um veículo sucateado e economiza R$ 20 mil

A Prefeitura de Lorena tem realizado inúmeras ações com o objetivo de garantir economia do dinheiro público, cm melhor aplicação dos recursos. Um dos trabalhos tem sido a recuperação dos veículos danificados, que foram herdados no início do ano abandonados na garagem municipal.

Em janeiro, seis em cada grupo de 10 veículos da prefeitura estavam em péssimas condições e não podiam ser usados.

O último veículo recuperado pela Secretaria de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Urbano foi uma Toyota Bandeirante. Depois do serviço, a Toyota voltou, na última segunda-feira (29) a ser utilizada para o transporte dos médicos para os postos de bairros da zona rural.

A mecânica e lanternagem foram feitas pelos servidores da garagem municipal. Foi necessário terceirizar, apenas, a parte de tapeçaria e pintura.

Dessa forma, segundo os funcionários que reformaram o veículo, o trabalho gerou uma economia de aproximadamente R$ 20 mil, demonstrando a preocupação da atual gestão com a eficiência da aplicação dos recursos públicos, sem desperdício e com otimização do trabalho.