Inscrição para processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Lorena termina no dia 1° de agosto

Foi prorrogado para o dia 1° de agosto o prazo para inscrição no segundo processo seletivo para o quadro de estagiários da Prefeitura de Lorena.

As inscrições devem ser realizadas na escola ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva, na Avenida Dr. Epitácio Santiago, 199, Centro, no horário de 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. O candidato deverá apresentar CPF e RG.

A prova objetiva será realizada no dia 11 de agosto, às 10h, em local a ser divulgado pela prefeitura e no site do Centro de Estudos Avançados e Treinamento (CEAT). O endereço é www.ceat.net.br, empresa responsável pelo processo.

São oferecidas 36 vagas mais cadastro reserva para os seguintes cursos superiores: Administração, Serviço Social, Educação Física (a partir do 5° semestre), Educação Física (até o 4° semestre), Biologia, Contabilidade, História e Relações Públicas.

A carga horária do estágio será de seis horas diárias, 30 horas semanais, distribuídas a critério do supervisor de estágio, devendo corresponder ao horário de funcionamento da prefeitura.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 400,00, e é concedido, a título de vale-transporte, o valor de R$ 30,00 para o estagiário.

Para inscrever-se, o candidato precisa se enquadrar nos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso; não estar no último semestre do respectivo curso do ensino superior; se estrangeiro, precisa ter visto de permanência no Brasil; não ter atuado como estagiário da Prefeitura Municipal de Lorena por período superior a dois anos.