Secretaria de Comunicação Social esclarece sobre divulgação da Coleta Seletiva em Lorena

Como é normal ocorrer em situações que representam algum trabalho novo, a Coleta Seletiva em Lorena tem feito surgir dúvidas diversas.

Entre as principais perguntas, estão: como fazer para ajudar na reciclagem? O que separar para a reciclagem? Quando o caminhão da reciclagem vai passar?

Parte das respostas está no folder que vai ser impresso em gráfica e distribuído à população lorenense.

Importante destacar que esse tipo de procedimento em órgão público é demorado pois é necessário cotar em várias gráficas para encontrar o menor preço.

Este folder que será impresso, porém, já está disponível no site da Prefeitura de Lorena. O endereço é:

www.lorena.sp.gov.br

No lado direito do site há uma aba chamada ‘Coleta Seletiva’.

Clicando nela, o internauta pode visualizar o folder, que será dobrado quando for impresso.

A frase ‘Agora, em Lorena, tudo junto é separado’ aparecerá isolada quando o folder estiver fechado.

Reforçamos que, além deste informativo que ficará pronto nos próximos dias, a prefeitura produzirá mais material para o site, facebook, entrevistas em rádio, entre outros meios, para informar a população.

A Coleta Seletiva em Lorena começa no próximo dia 05 de agosto.

Agradecemos pela compreensão de todos e contamos com a população para a multiplicação das informações, repassando-as aos parentes e amigos.

Prefeitura de Lorena
Secretaria de Comunicação Social