Estrangeiros participam de eventos da Semana Missionária em Lorena e visitarão pontos turísticos antes de partirem para a Jornada Mundial da Juventude

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, em parceria com a Mitra Diocesana, organizaram nesta quarta-feira (17) uma recepção a mais de cem jovens colombianos que estão em Lorena para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Os jovens participam da Semana Missionária, preparação da Jornada Mundial da Juventude. A semana vai até o dia 20 de julho. Em seguida, será realizado na cidade o Festival da Juventude Carismática, até o dia 22.

O prefeito Fábio Marcondes participou da recepção nesta quarta-feira, desejando boas vindas aos jovens e ressaltando a alegria de recebê-los em Lorena. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Gustavo Rodrigues, e o Secretario de Cultura, Adriano Fernandes, também estiveram presentes.

Na ocasião foi exibido um vídeo dos pontos turísticos de Lorena e também uma gravação sobre a comemoração dos 75 anos da Diocese de Lorena.

Na sexta-feira próxima os jovens farão, a partir de 14h, um passeio turístico por Lorena para visitar locais como a Basílica São Benedito, Casa da Cultura, o Palacete Veneziano, entre outros.