Base móvel do Conselho Regional de Educação Física presta serviço na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena

Uma unidade móvel do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF4/SP), realiza a regularização do registro dos profissionais de Educação Física de Lorena e região, bem como os proprietários de academias, em uma base móvel, no Centro Social Urbano (CSU).

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), solicitou a presença da unidade móvel no início do ano, mas, em função da grande demanda pelo serviço em todo o Estado, só foi possível a vinda dos representantes do CREF4 / SP na atual semana.

A unidade móvel ficará no CSU até às 12h desta quarta-feira (17).

Conforme determinação do governo estadual, os profissionais de Educação Física devem ser devidamente registrados no conselho, cuja finalidade é promover os deveres e defender os direitos dos mesmos.