CEO I oferece tratamento odontológico para idosos da Vila Vicentina

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Saúde, inicia na próxima terça-feira (2/7) atendimento aos idosos da Vila Vicentina Sagrada Família, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO I) do Bairro da Cruz.

A partir desta data os atendimentos serão realizados todas as terças-feiras, às 9h, no CEO I, para este público específico.

Há muito tempo os idosos da vila vêm enfrentando dificuldades para a realização dos tratamentos dentários, segundo a direção do centro odontológico. Após o pedido de um dos voluntários do local, foi constatado pelos profissionais que havia, de fato, necessidade de um reforço nos cuidados.

CEO I. O CEO I funciona das 7h às 17h, na Rua Carlos Gomes, s/n°. Conta com equipamentos modernos, automatizados, eficientes e de fácil manutenção. Os equipamentos são ecologicamente corretos porque não utilizarem óleo hidráulico.

O aparelho de raio-X é de maior precisão e com radiação reduzida. Além disso, as três autoclaves têm capacidade maior de esterilização.