Prefeitura realiza festa do Dia do Trabalho

Em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho, a Prefeitura de Lorena realiza, na próxima quarta-feira (1°), uma festa dedicada aos servidores municipais.

A abertura do evento será às 10h00, no campo de futebol do Centro Social Urbano – CSU, com queima de fogos. Ao meio-dia será servido um almoço aos servidores municipais, quando também haverá sorteio de skate, bicicleta, kit para churrasco, chuveiro, entre outros brindes. O número para concorrer aos prêmios é o que está impresso em cada convite entregue aos trabalhadores.

Além do almoço e dos brindes, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) preparou para os funcionários um dia de muito esporte, com espaço para prática de modalidades como vôlei e futebol.

A organização estima que cerca de 800 pessoas participem da festa.