Fábio Marcondes busca parcerias em prol da saúde

Prefeito recebe Dep. Padre Afonso e expõe a situação da cidade.

Um dos assuntos mais sérios e de maior urgência em Lorena é a saúde, e a fim de resolver os problemas que o setor enfrenta, o Prefeito Fábio Marcondes tem buscado parcerias.

Na manhã dessa quinta-feira (24), Fábio reuniu-se com o Deputado Estadual Padre Afonso Lobato (PV), e o vereador Ferla (PSDB), para tratarem do assunto.

Na ocasião Marcondes teve a oportunidade de expor detalhadamente a situação em que se encontra a saúde na cidade. “A situação é crítica, foram deixadas muitas dívidas, e é um setor que não pode esperar” desabafou Marcondes, que destacou também, a necessidade de reequipar e adequar o Pronto Socorro.

O deputado Padre Afonso, mostrou-se bastante sensibilizado com o problema dos lorenenses e colocou-se à disposição das lideranças da cidade e, ao longo de toda manhã, fez contatos importantes solicitando, juntamente com Fábio Marcondes, investimentos para Lorena.

“Vamos enviar recursos, tanto para o município quanto para o Pronto Socorro, tivemos a oportunidade de intermediar verbas; nós fizemos algumas pontes com a Casa Civil, com o próprio Governador Geraldo Alckmin” afirmou o Deputado que, inclusive, cobrou duas ambulâncias já solicitadas para o governo do Estado.

Foi acertado que será feito um levantamento detalhado pra definir as prioridades quanto aos equipamentos necessários.

“Essa cidade passou por grandes conflitos políticos, o que tornou a administração bastante enfraquecida e tem decisões sérias pra tomar, para colocar a administração no eixo. Agora é hora de olhar pra população, e Fábio é muito corajoso. Peço a Deus que lhe dê condições de superar esse momento e fazer uma excelente administração para que a população possa usufruir disso” finalizou o Deputado Padre Afonso.

Stela Gonçalves – Assessoria de Imprensa