Prefeitura de Lorena abre o edital do processo seletivo para professores e assistentes de creche

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo classificatório de Prova e Títulos para o preenchimento de cargos vagos na Rede Municipal de ensino até a definição de Concurso Público e substituições existentes e que venham a ocorrer durante o ano letivo. As contratações, serão em caráter temporário.

As vagas disponíveis são para: Assistente de creche; professor de educação infantil, ensino fundamental de 1º ao 5º ano e EJA I; professor de educação especial, professor 6º ao 9º ano e EJA nas seguintes áreas: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Os salários variam de R$678,00 a R$1.157,27.

As provas serão aplicadas no dia 03 de fevereiro de 2013. O Processo Seletivo será organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet no período de 10 a 23 de janeiro de 2013, pelo endereço eletrônico:

www.ibamsp-concursos.org.br

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AQUI