Prefeitura de Lorena realiza obras de drenagem no Bairro do Aterrado

0

Serviço compreende três ruas, que serão asfaltadas em seguida Nessa semana, além do calçamento iniciado em cinco vias da Vila Rica, a Prefeitura de Lorena também começou as obras de drenagem em três ruas do Bairro do Aterrado, que serão asfaltadas logo em seguida. São elas: Rua Abílio Pereira Leite, Rua Miguel Rodrigues Santiago e Rua Pedro Américo de Oliveira. O intuito é melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais e evitar possíveis alagamentos, além de proporcionar, com a pavimentação, melhores condições de mobilidade no local. Este é mais um investimento da Prefeitura de Lorena visando trazer mais qualidade…

Prefeitura de Lorena inicia calçamento de cinco vias do bairro Vila Rica

0

Nessa semana, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou o calçamento com bloquetes em cinco vias no bairro Vila Rica, simultaneamente: Rua Marrocos, Rua Holanda, Rua Bélgica, além dos trechos da Rua Alemanha até a Rua Bélgica e da Rua Inglaterra até a Rua Marrocos. Também já começaram as obras de drenagem no bairro Aterrado, que vai receber asfalto na sequência. O investimento total é de R$ 1,5 milhão, recurso de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Sampaio, a pedido do Vereador Mauro Fradique, e com o apoio do Vereador Wandinho. Além…

Obra de construção do Centro Comunitário na Cabelinha está em fase de acabamento

0

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está construindo um Centro Comunitário na Rua Francisco Prudente de Aquino, no bairro Cabelinha, ao lado do Campo São Sebastião. As obras já estão em fase de acabamento, com previsão de término em abril. O intuito é proporcionar um espaço multiuso para lazer e interação, atendendo especialmente a população do bairro e entorno. Além disso, o Centro também permitirá a realização de festas e eventos de forma integrada com o campo de futebol adjacente, bem como a oferta de uma área coberta para descanso, alimentação e comemorações…

Após mais de 35 anos, Velório Municipal de Lorena passa por reforma

0

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está reformando o Velório Municipal, localizado na Rua Tupi. O espaço, que não recebia melhorias há mais de 35 anos, está fechado para a realização das obras. O serviço visa trazer mais conforto para os usuários e funcionários, com previsão de término em 5 meses. O projeto contempla a pintura geral do prédio, substituição do piso e do forro, instalação de uma nova rede elétrica, troca do forro, ampliação da área de atendimento, instalação de área para arquivamento, instalação de holofotes nos corredores do cemitério, além da…

1 2 3 73