No dia 6 de dezembro, sábado, o Centro Social Urbano (CSU) de Lorena recebe o Festival de Natação “Toru Teraoka” 2025, a partir das 8h. As inscrições poderão ser feitas momentos antes do evento, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. Vale ressaltar que apenas alunos que já estejam matriculados nas turmas de natação poderão participar.
Haverá uma mesa compartilhada de café da manhã no dia do evento, logo, cada aluno deverá levar frutas, suco ou café para a confraternização. Também será realizado um aulão de hidroginástica com a professora Helô.
Esta é mais uma ação da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, visando incentivar a prática esportiva no município e contribuindo para o fomento das competições e campeonatos regionais.
