Prefeitura de Lorena inicia calçamento de cinco vias do bairro Vila Rica

Nessa semana, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou o calçamento com bloquetes em cinco vias no bairro Vila Rica, simultaneamente: Rua Marrocos, Rua Holanda, Rua Bélgica, além dos trechos da Rua Alemanha até a Rua Bélgica e da Rua Inglaterra até a Rua Marrocos. Também já começaram as obras de drenagem no bairro Aterrado, que vai receber asfalto na sequência.

O investimento total é de R$ 1,5 milhão, recurso de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Sampaio, a pedido do Vereador Mauro Fradique, e com o apoio do Vereador Wandinho.

Além do calçamento na Vila Rica, o recurso também será utilizado, em breve, para a pavimentação asfáltica de três ruas do Bairro do Aterrado: Rua Abílio Pereira Leite, Rua Miguel Rodrigues Santiago e Rua Pedro Américo de Oliveira.

Este é mais um investimento da Prefeitura de Lorena visando trazer mais qualidade de vida para nossa população, especialmente nestes dois bairros tão importantes!

#lorenanaopara #governodeoportunidades

vila-rica-1vila-rica-2vila-rica-3vila-rica-4vila-rica-5vila-rica-6vila-rica-7vila-rica-8vila-rica-9