Creches municipais abrem novas inscrições para 2024

Dando continuidade ao Processo de Matrícula da Secretaria Municipal de Educação de Lorena, orientamos a comunidade para matrícula das crianças com idade para frequentar a creche em 2024 (Berçário I e II; Maternal I e II).

Nos dias 20 a 22 de fevereiro, os pais ou responsáveis pelos alunos que quiserem transferir seus filhos deverão procurar o CMEI de interesse e verificar a existência da vaga. Ressaltamos que somente será realizada a transferência se houver vaga disponível.

Também informamos que será aberto NOVO PERÍODO de inscrição do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, ficando a cargo dos responsáveis procurarem a creche de interesse e efetivarem a inscrição de seu filho ou pupilo. Nas creches, podem ser inscritas crianças com idade mínima de 4 meses e no máximo 3 anos e 11 meses.

Os pais ou responsáveis deverão procurar a creche de interesse, portando os seguintes documentos:
• Certidão de nascimento ou RG do aluno;
• Comprovante de residência;
• RG e CPF dos responsáveis;
• Carteira de vacinação da criança;
• Declaração/comprovação de trabalho da genitora;
Obs.: É necessário apresentar os documentos originais e uma cópia.

Para mais informações, entre em contato com a creche de interesse.

A publicação das inscrições deferidas será após o dia 7 de março, ficando estabelecido o prazo para as matrículas do dia 7 ao dia 12 de março.