Resultado das Inscrições para matrículas nas Creches 2024

A Secretaria Municipal da Educação divulga o Resultado das Inscrições para matrículas nas Creches.

Orientamos aos pais ou responsáveis pelas crianças que tiveram suas inscrições deferidas, a comparecerem no Centro Municipal de Educação Infantil, no qual a vaga foi oferecida, para efetuarem as matrículas nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2024, tendo em vista o início do ano letivo no dia 07 de fevereiro.

As matrículas poderão ser realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente pelos responsáveis, que deverão apresentar documento de identificação.

Ressaltamos que as matrículas deverão ser realizadas, impreterivelmente, até o dia 20 de fevereiro do corrente ano. Após esta data, a vaga poderá ser oferecida a outros interessados.

Inscrições deferidas – 02/02/2024

Inscrições indeferidas – 01/02/2023