Obra de construção da UBS da Vila Passos está em fase final de acabamento

A Prefeitura de Lorena, por meio das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano e de Saúde, está construindo uma Unidade Básica de Saúde na Vila Passos, na Rua Rui Barbosa. Projetada para atender cerca de 3500 pessoas, a nova unidade está em fase final de acabamento, com previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2024.

Ao todo, são 251 metros quadrados de área construída, que vão contar com atendimento médico e de enfermaria, três consultórios ginecológicos, salas de curativo, de vacinação, farmácia, bem como a oferta do serviço de visita médica domiciliar.

Além de desafogar a demanda de atendimento nas demais unidades de saúde, essa UBS visa trazer mais qualidade de vida para toda a população no entorno.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

ubs-2ubs-3ubs-4ubs-5