Aluna lorenense conquista 1º lugar no concurso nacional Cartaz da Paz, do Lions Club

A Prefeitura de Lorena parabeniza a aluna lorenense Sophia Carvalho Porto Dias, que conquistou o 1º lugar no concurso de desenho “Cartaz da Paz 2022”, do Lions Club Internacional. Como homenagem, a aluna recebeu, na manhã de ontem (30), uma linda celebração da Prefeitura em sua escola, a EM Climério Galvão César, além de um certificado e um smartphone entregues pelo Lions Club, em abril.

A estudante, agora matriculada no 9º ano A, foi vencedora no Distrito Regional da organização, que compreende todo o território nacional, com o tema “Liderar com Compaixão”. O cartaz foi orientado pela Professora de Artes Niled Dias Toniolo.

Além dela, também conquistou o pódio, com o 2º lugar na etapa local do concurso, a aluna Larissa Prado Oliveira, da mesma turma.

Na ocasião, o Prefeito Sylvio Ballerini parabenizou Sophia por essa conquista e aproveitou para finalizar a entrega dos kits de material escolar aos professores da unidade, em homenagem ao Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro. Também foram entregues certificados aos alunos destaques do 3º Bimestre Letivo.

Há mais de 30 anos, os Lions Clubes de todo o mundo patrocinam o concurso de desenho Cartaz da Paz, que visa com que os alunos tenham a chance de expressar suas visões sobre o tema, inspirando o mundo por meio da arte e da criatividade.

Nas fotos, estão os registros da entrega do certificado e do cartaz vencedor.