Lorena recebe maior feira de inovação e automação da região

Nos dias 25 e 26 de outubro, representantes de toda a indústria do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul Fluminense reúnem-se em Lorena para a Expo Isa Vale Section – Automation & Innovation 2023. Pelo 2º ano consecutivo no município, a feira conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Lorena e o apoio do Unifatea, Sebrae-SP e empresas parceiras. As atividades acontecerão no campus do Unifatea, das 10h às 21h.
O evento é composto por palestras, discussões, estandes demonstrativos e projetos que trazem todas as novidades do setor de automação e inovação. Com mais de 50 expositores e 18 palestrantes, a expectativa é alcançar um público superior a 3 mil pessoas.
Esta é a 5ª edição do evento, único do gênero no Vale do Paraíba, que reúne a força da indústria local para discussão do avanço do segmento no país.
“A Expo Isa Vale do Paraíba Section é um evento exclusivo que trata da temática da automação, da inovação e da tecnologia, debatendo indicadores que as empresas de alta performance já estão utilizando em suas rotinas”, explica Nilson Carlos Rana, presidente da Isa Seção Vale do Paraíba 2023/2024. “Nosso foco principal é a indústria, seus líderes e equipes de colaboradores, que, a partir das contribuições do evento, poderão aplicar a otimização de projetos e processos em seus negócios”.
O evento também é um espaço para debate e troca de ideias entre empresários sobre seus negócios que estão em sintonia com a mudança trazida pela tecnologia e inovação, e com o público universitário, cujas funções não podem estar desconectadas dos avanços da motriz econômica industrial.
Já marcaram presença mais de 50 indústrias, parceiros do Sebrae e outros projetos, que trazem em seu DNA a inovação.
O evento é gratuito, mas é necessário realizar um credenciamento pelo link: https://linktr.ee/expoisavale ou pela Bio do @expoisavale
Para mais informações, acesse o site oficial: https://expo.isavale.org.br/
Evento: Expo Isa Vale Section 2023
Local: Campus UNIFATEA
Endereço: Av. Dr. Peixoto de Castro, 539, Bairro da Cruz – Lorena (SP)
Data e horário: 25 e 26 de outubro, das 10h às 21h.
Na postagem, estão as fotos da edição de 2022, realizada em Lorena, no Centro Universitário Salesiano (Unisal).