Prefeitura promove reunião com a população para tratar do Plano de Macrodrenagem em Lorena

A Prefeitura de Lorena convida toda a população para participar da Oficina de Prognóstico do Plano de Macrodrenagem, que será realizada no dia 18 de outubro (quarta-feira), na Escola Milton Ballerini, a partir das 16h. A reunião será uma excelente oportunidade para que a população participe desse planejamento.

O intuito é criar uma visão compartilhada do futuro do sistema de macrodrenagem, envolvendo a comunidade, identificando desafios e soluções, promovendo a sustentabilidade e estabelecendo diretrizes para o desenvolvimento do plano final.

O Plano de Macrodrenagem é um mecanismo de gestão da infraestrutura relacionada com o escoamento das águas pluviais e dos rios em áreas urbanas. Este planejamento visa evitar perdas econômicas, melhorar as condições de saneamento e qualidade do meio ambiente da cidade, dentro de princípios econômicos, sociais e ambientais.

A Escola Profissionalizante Milton Ballerini fica localizada na Avenida São José, nº 150, Centro – Lorena/SP.

A voz da população é a principal ferramenta para transformar Lorena em uma cidade cada vez melhor.

Contamos com a sua participação!

#lorenanaopara #governodeoportunidades

FACEBOOK E INSTAGRAM PAG1FACEBOOK E INSTAGRAM PAG2