Prefeitura busca trazer mais moradias e regularização fundiária para Lorena

Na quarta-feira, 23 de agosto, em reunião realizada na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Habitação, em São Paulo, o Prefeito Sylvio Ballerini esteve buscando novas parcerias para o município, junto ao Secretário Executivo de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, Eli Corrêa Filho. O intuito é trazer mais moradias para Lorena e projetos de regularização fundiária para bairros que ainda estão em situação de inadequação.

Na ocasião, ele também pôde agradecer por todo o apoio que o Estado já tem dado à cidade. Nos últimos dois anos, foram celebradas diversas parcerias, como a regularização fundiária dos bairros Parque das Rodovias e Cabelinha, a regularização e reforma do Conjunto Habitacional Otto Ude, entregas de imóveis do CDHU na Vila Rica, entre outras.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, João Bosco Romeiro, e o Vereador Beto Pereira.