Prefeitura anuncia Audiências Públicas para a elaboração da LOA 2024

A Prefeitura de Lorena, por meio das Secretarias de Finanças e de Planejamento e Gestão, está realizando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024. Para isso, a fim de coletar sugestões da população, serão realizadas duas Audiências Públicas, nos dias, horários e locais informados a seguir:

✅ Dia 02 de agosto (quarta-feira)
Horário: a partir das 18h;
Local: EM Governador Mário Covas (Av. Sete de Setembro, 510, Bairro da Cruz).

As sugestões também podem ser enviadas até o dia 31 de agosto por meio do formulário disponível na Bio ou AQUI.

A LOA é uma das 3 grandes peças orçamentárias, feita anualmente. É nela que constará a previsão dos valores a serem investidos no município para o ano subsequente. A participação popular é de suma importância para que o Poder Público identifique as áreas prioritárias de investimento segundo o entendimento da população.

Portanto, a sua participação nessa etapa é essencial. Deixe a sua contribuição para uma cidade melhor!

#lorenanaopara #governodeoportunidades

Post 0208