Inscrições abertas para matrícula no CEI Mamãe Margarida

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas até 1º de agosto para matrículas das 1ª e 2ª fases, em período integral, no CEI Mamãe Margarida, para alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino de Lorena.

Os responsáveis interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Comendador Custódio Vieira, nº 332, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para realizar a inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos (original e cópia):
• Certidão de Nascimento ou RG da criança
• Comprovante de endereço
• CTPS (Carteira de Trabalho) ou declaração de trabalho atualizada de ambos os responsáveis
• RG e CPF de ambos os responsáveis
• Carteira de vacinação da criança
• Comprovante de renda de ambos os responsáveis

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação, pelo e-mail: educacao@lorena.sp.gov.br.