Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa anuncia eleições para o preenchimento de vagas em vacância

A Prefeitura de Lorena informa que o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) fará, no dia 24 de julho, a Eleição de membros da Sociedade Civil para compor as vagas remanescentes do Conselho, para o Biênio 2021 – 2023. A cerimônia será no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), a partir das 14h.

Serão eleitos 5 membros titulares e 5 suplentes para preencher as seguintes vagas:
• 1 representante de Sindicato e/ou Associação de Aposentados;
• 1 representante de Organização voltada à pessoa idosa, devidamente legalizada e em atividade;
• 1 representante de instituições de longa permanência para pessoas idosas, inscritos no Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa;
• 2 representantes de entidades voltadas ao atendimento e promoção dos interesses da pessoa idosa.

O CMDPI é um órgão permanente, paritário, consultivo, deliberativo, formulador e controlador das políticas públicas e ações voltadas para a pessoa idosa no âmbito do Município de Lorena, sendo vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

✅ Eleições CMDPI
Data: 24/07/2023 às 14h
⏰ Credenciamento das 13h30 às 14h
Local: CCMI (Rua Comendador Custódio Vieira, 487, Centro – Lorena/SP)