Prefeitura realiza recapeamento de trechos da Rua Castro Alves, no Bairro da Cruz

A Prefeitura de Lorena está trabalhando intensamente para melhorar as condições de tráfego nas zonas urbana e rural do município. Na última semana, os serviços de recapeamento atenderam diversos trechos da Rua Castro Alves, no Bairro da Cruz. O trabalho está sendo executado pela Secretaria Manutenção e Serviços Municipais.

Pacote de ações:
Ao todo, mais de 60 vias já foram ou estão sendo atendidas com serviços de pavimentação, recapeamento e perenização, totalizando mais de 380 mil m² de asfalto utilizado. São cerca de R$ 45 milhões em investimentos, entre recursos municipais e estaduais, realizados pela Secretaria de Obras e Planejamento Urbano.

A Prefeitura continua fazendo o levantamento das ruas prioritárias para futuras obras e melhorias, considerando tanto as condições de cada via como seu fluxo de tráfego.

WhatsApp Image 2023-07-05 at 05.23.11 (1)