Prefeitura entrega cestas básicas e cobertores para famílias do Parque das Rodovias

Na tarde de ontem, 4 de julho, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu uma reunião socioeducativa com as famílias residentes na região do Parque das Rodovias, referenciadas no CRAS I. Durante a reunião, que ocorreu no Cemari, foram distribuídos 65 cobertores e 65 cestas básicas a essas famílias.

Entre os assuntos discutidos, estiveram programas como o Bolsa Família, que auxilia no suporte financeiro e no acesso a serviços básicos. Também foram abordados assuntos como possíveis descontos na conta de luz; a importância da frequência escolar, incentivando o acompanhamento dos estudos das crianças e adolescentes; além da importância da vacinação.

Foi uma tarde produtiva e cheia de aprendizados. A Prefeitura de Lorena reforça seu compromisso de promover o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida da nossa população em todos os bairros.

WhatsApp Image 2023-07-04 at 15.53.28 (2)