Obra de drenagem no Novo Horizonte vai atender à solicitação antiga da população

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está realizando um grande pacote de drenagens em toda a cidade. Um dos serviços é a galeria para a drenagem de águas pluviais no bairro Novo Horizonte.

Essa é uma solicitação antiga da população, que tem sofrido há bastante tempo com o problema de alagamentos no período das chuvas. Essa galeria vai proporcionar uma vida melhor para a população do bairro.

O investimento total é de cerca de R$ 450 mil, sendo R$ 300 mil de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Walter Vicioni, a pedido do vereador Fábio Matos, e outros R$ 150 mil de contrapartida municipal.

A Prefeitura está tendo o cuidado de executar a obra em etapas, para que não haja muito impacto no dia a dia da população, com a abertura de valas e os bloquetes na rua.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

DSC08228-2DJI_0906-01DJI_0906-02DSC08226-2