Dê sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024!

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Finanças, está no processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024. A população poderá contribuir com sugestões, até o dia 24 de abril, por meio do formulário https://forms.gle/ADSmRtkdcBBqoDXGA ou pelo link na Bio.

Todas as sugestões recebidas serão consideradas na Audiência Pública de elaboração da LDO 2024, que acontecerá no dia 25/04, a partir das 18h, no plenário da Câmara Municipal. A população poderá acompanhar presencialmente ou pelo Facebook e Youtube da Câmara.

A LDO é elaborada anualmente, com o intuito de definir as metas fiscais do governo para o próximo ano. Nela está contida, por exemplo, a previsão de despesas dos Poderes. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), lembrando que nenhuma despesa pública pode ser gasta fora do orçamento estipulado na LOA.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #ldo2024

LDO-2024