Prefeitura inicia recuperação da Rua Scylla Thomé de Souza, no Parque das Rodovias

Na manhã de hoje, 17 de março, o Prefeito Sylvio Ballerini acompanhou o andamento da obra de recuperação da Rua Scylla Thomé de Souza, no Parque das Rodovias. Há anos os moradores do local reclamam das condições da via que, ao longo do tempo, sofreu avarias devido ao grande fluxo de veículos de carga.
Logo cedo, as máquinas fizeram o nivelamento da rua e foi iniciada a colocação da massa asfáltica. A via está parcialmente interditada para a realização da obra, que será finalizada em breve.
Também estiveram presentes a Secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Corrêa; o Secretário de Trânsito e Transportes e de Manutenção e Serviços Municipais, Lucas Mulinari; o Chefe de Gabinete, Bronson Heleno; e os Vereadores Mauro Fradique e Bruno Camargo.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre