Campo de Futebol Society da Cecap Alta será inaugurado nesta quinta, 26

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano e a Secretaria de Esporte e Lazer, tem a alegria de convidar para a cerimônia de inauguração do Campo de Futebol Society da Cecap Alta. O evento será no dia 26 de janeiro, às 18h, no próprio campo, que fica localizado na Rua Antônio Malerba, s/nº.

“Nossa proposta é oferecer o melhor para os lorenenses, incentivando o esporte e lazer na Cecap e seu entorno”, destaca o Prefeito, Sylvio Ballerini.

O campo vai receber o nome do ex-jogador Ronaldo Raymundo “Gordinho”, em homenagem aos trabalhos de apoio ao esporte que ele desenvolveu em Lorena. O espaço conta com grama sintética, iluminação para as atividades noturnas e alambrado.

O investimento total é de R$ 511.987,56, sendo cerca de R$ 261 mil de recursos municipais e R$ 250 mil de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM) – recurso que foi conquistado junto ao então Secretário Executivo da Habitação, Fernando Marangoni, a pedido do vereador Beto Pereira.

Curta e compartilhe esse post e venha prestigiar!

#lorenanaopara #governodeoportunidades