Parque das Rodovias recebe operação Cata-Treco

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais, irá iniciar a operação Cata-Treco no Parque das Rodovias, a partir de hoje (10/1). É importante que a população participe, separando os materiais para descarte e recolhimento.

A ação será realizada em DUAS ETAPAS, conforme descrito abaixo:
• A partir de hoje, 10/1, a população que mora entre o início do bairro e a Rua Domingos Adolfo Vilela, deverá colocar o lixo na rua;
• A partir do dia 16/1, a população que mora entre a Rua Domingos Adolfo Vilela e o final do bairro, margeando a Dutra, deverá colocar o lixo na rua.

É importante salientar que os materiais não serão recolhidos após a data anunciada.

O Cata-Treco é uma operação gratuita, que visa recolher materiais inservíveis, como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, e impedir que eles sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, o que caracteriza o descarte irregular.

A Prefeitura vai estender a ação para outros bairros, seguindo um calendário que será divulgado previamente.

#catatreco #lorenanaopara