Prefeitura inicia obra de reforma e revitalização da Pista de Skate do CSU

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou hoje (5/1), as obras de reforma e revitalização da Pista de Skate Park do Centro Social Urbano de Lorena – CSU. Em função da ação, o local foi devidamente interditado.

Serão feitas obras de revitalização geral da pista, com implantação de arquibancada, reforma dos vestiários, melhoria da iluminação, bem como reforma no piso, cantoneiras e pintura. O investimento total é de R$ 309.425,22, sendo R$ 250 mil de emenda do Deputado Federal Carlos Sampaio, por meio do vereador Maurinho Fradique, e R$ 59.425,22 de contrapartida da Prefeitura de Lorena.

A duração da obra é de aproximadamente 4 meses.

Ao assumir em 2021, a atual gestão encontrou a pista em situação precária e sem condições de uso. Foi realizada uma reforma inicial no ano passado, permitindo a reabertura ao público em agosto.

“O skate já se tornou uma marca de Lorena e entendemos a importância de continuar investindo nesse esporte. Com a atual reforma, vamos conseguir entregar uma pista com muito mais qualidade para nossos atletas”, afirma o Secretário de Esporte e Lazer, Augusto Rédua.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #skatecsu #esporteelazer