Edital de Chamamento Público – Contratação Emergencial

1) EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO (VEJA O CHAMAMENTO AQUI)

A Prefeitura Municipal de Lorena está contratando por prazo determinado, em caráter emergencial, DENTISTA BUCOMAXILOFACIAL, com carga horária de 20h semanais com valor de salário base de R$ 5.849,03. Os interessados deverão protocolar junto ao setor de Protocolo, situado à Av Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria SP, no prazo de 09/12 a 21/12, das 9:00 às 16:00, os seguintes documentos: Curriculum, comprovante de residência, cópia de RG, cópia do CRO, cópia do título de especialização e número de telefone atual. Maiores informações pelo telefone: 12 3159-3306.

2) EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO (VEJA O CHAMAMENTO AQUI)

A Prefeitura Municipal de Lorena está contratando por prazo determinado, em caráter emergencial, Técnico de Manutenção de Aparelho Odontológico, com carga horária de 40h semanais com valor de salário base de R$ 3.316,75. Os interessados deverão protocolar junto ao setor de Protocolo, situado à Av Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria SP, no prazo de 09/12 a 21/12, das 9:00 às 16:00, os seguintes documentos: Curriculum, comprovante de residência, cópia de RG, CPF e número de telefone atual e Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Eletrônica ou Mecânica, Conhecimento em Eletrônica e Eletrotécnica; Conhecimento em alta e baixa tensão e comandos elétricos; registro no CREA. Maiores informações pelo telefone: 12 3159-3306.

Sylvio Ballerini