Prefeitura abre inscrições para a EJA – Educação de Jovens e Adultos

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o primeiro semestre de 2023.

A inscrição é gratuita e poderá ser solicitada por meio do endereço eletrônico empmiltonballerini.smel@gmail.com, ou diretamente no CIEJAP Milton Ballerini, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O interessado que desejar ingressar na EJA deverá apresentar/enviar RG, comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento ou casamento, declaração escolar ou histórico escolar. Quando menor de idade, a inscrição deverá ser realizada por seu responsável.

Podem cursar a EJA candidatos com idade a partir de 15 anos, que não concluíram o Ensino Fundamental. As inscrições podem ser realizadas durante todo o ano e as aulas acontecem no CIEJAP Milton Ballerini, situado na Av. São José, nº 150, Centro.

Inscreva-se já! Participe da EJA!

Telefone para tirar dúvidas: (12) 3153-1548