Dia do Servidor e de Finados: confira o que abre e o que fecha na Prefeitura de Lorena

A Prefeitura de Lorena informa que em 28 de outubro, Dia do Servidor Público, todos os setores vão funcionar normalmente.

O ponto facultativo nacional dos servidores municipais, que é instituído nessa data (28), foi transferido para segunda (31) e o dia 1º foi decretado como ponto facultativo, por meio do Decreto nº 7851, de 27 de setembro de 2022, unindo-se ao feriado de 2 de novembro é Dia de Finados.

Assim, em 28/10 (sexta), o Paço Municipal e todos os setores da Prefeitura de Lorena funcionam normalmente.

Confira abaixo o que abre e o que fecha entre 31/10 e 2/12:

✅ Paço Municipal:
• 31/10, 1º/11 e 2/11: fechado.

✅ Saúde:
• 31/10 (segunda): apenas as UBSs do Bairro da Cruz, Vila Nunes, Cecap e Industrial estarão funcionando, das 7h às 17h;
• 1º e 2/11 (terça e quarta): todos os postos de saúde estarão fechados;

✅ CSU
• 31/10 e 1º/11 (segunda e terça): funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, apenas para as atividades de lazer, sem as modalidades esportivas;
• 2/11 (quarta): fechado.

✅ Cemitério Municipal
• 2/11 (Finados): os portões serão abertos às 7h e as atividades serão encerradas às 16h45;
• A Rua Pedro Sacilotti estará fechada durante o funcionamento do Cemitério;
• Serão celebradas duas missas na Capela São Miguel, localizada no Cemitério: uma às 8h, com o Padre Elcio, e outra às 15h, com o Padre Waldir.

Os serviços essenciais de urgência e emergência, o SAMU, bem como os agentes de trânsito, a GCM e a Defesa Civil estarão atendendo normalmente nestes dias.

Desejamos a todos um bom feriado!