Prefeitura realiza reunião para tratar das ações de prevenção e combate às enchentes

Com a vinda antecipada do período de chuvas nesse ano, a Prefeitura de Lorena antecipou os trabalhos para evitar enchentes no município. Na quinta-feira, 6 de outubro, realizou a segunda reunião para discussão de ações preventivas, que contou com a presença de representantes de várias Secretarias Municipais, da Defesa Civil, da GCM, do Corpo de Bombeiros e do 5º BIL (Batalhão de Infantaria Leve de Lorena).

A proposta do encontro foi avaliar os pontos críticos e traçar estratégias para evitar possíveis alagamentos em bairros do município.

Estiveram presentes as Secretarias Municipais de Manutenção e Serviços Municipais, Obras e Planejamento Urbano, Segurança, Assistência e Desenvolvimento Social, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Esporte e Lazer, Meio Ambiente e Comunicação, além do Chefe de Gabinete Bronson Heleno.

#lorenanaopara