Lorena recebe dois espetáculos culturais do Circuito SP no próximo fim de semana

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, traz para a cidade mais duas atividades do Circuito SP: o espetáculo “The Bichos”, no sábado (8/10), e o “Festa no Circo”, no domingo (9/10), em dois bairros. A ação faz parte do Mês das Crianças, que terá mais atividades culturais em breve. Confira abaixo os locais e horários:

8/10 – Espetáculo “The Bichos”
⏰ Às 10h
Na EM Governador Mário Covas

9/10 – Espetáculo “Festa no Circo”
⏰ Às 10h
Na quadra coberta da Cecap Baixa

O espetáculo “The Bichos” reúne um Jumento, uma galinha, uma gata e um cachorro que estavam fugindo de um destino cruel, e resolvem partir juntos sem garantias ou rumo certo. O que eles não imaginavam era que esse encontro mudaria a vida dos quatro para sempre. Sobre a alegria dos recomeços, embalado por clássicas melodias dos Beatles, a peça também é uma homenagem à amizade.

Em “Festa no Circo”, a história se passa dentro do circo, quando o palhaço Chiclete se apaixona pela bailarina recém-chegada Ana Estrela. Entretanto, para conquistar sua amada, o palhaço precisa se tornar um bailarino. Nesta divertida jornada, ele terá ajuda de seus amigos: o homem forte, a mulher barbada e o palhaço Sid. A confusão está armada e cabe à Dona do circo desfazer esse nó e transformar tudo em uma grande festa!

O Circuito SP é um programa de difusão cultural, que tem correalização da Prefeitura Municipal e gestão e produção da Amigos da Arte, por meio do programa Juntos pela Cultura, com o apoio da Secretaria de Educação.

Em Lorena, já apresentou outras duas peças, “Os Saltimbancos” e “Causos de Brasêro”, em setembro.

Todos estão convidados para assistir e se divertir!

#lorenanaopara #governodeoportunidades

WhatsApp-Image-2022-04-17-at-22.05.18