Confira como foi a cerimônia de entrega da Iluminação de LED na Praça Conde de Moreira Lima

A Praça Conde de Moreira Lima, que é um importante ponto de referência no município, foi revitalizada, ganhou novos postes de jardim e a troca de toda a iluminação por lâmpadas de LED. Para celebrar a entrega dessa nova iluminação, a Prefeitura de Lorena realizou hoje (15/9), às 17h, uma cerimônia de inauguração no local.

A melhoria foi feita visando trazer mais segurança e bem-estar, principalmente às pessoas que circulam pelo local no período da noite.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Sylvio Ballerini; o Vice-Prefeito Humberto Ballerini; o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fábio Longuinho; a Diretora da OAB de Lorena, Silvina Maria Sebastião; os Vereadores Bruno Lorena e Jair Guedes; os Secretários Municipais Rosana Corrêa, Alfredo Pereira, Augusto Rédua, Willians Gomes, Fernanda Santiago, Bianca Freitas, Jair Salles, Irbis Soncini, Lucas Mulinari, e o Chefe de Gabinete Bronson Heleno; outros funcionários da Prefeitura Municipal e a população que prestigiou o evento. Agradecemos também pelo apoio da empresa RT Energia, responsável pela manutenção da iluminação no município, da GCM, da Secretaria de Trânsito e de Serviços Municipais, e da Defesa Civil.

Essa ação faz parte de um amplo projeto de iluminação no município, que já instalou mais de 1.000 pontos de LED em diversos pontos da cidade, com um investimento de mais de R$ 1,4 milhão por parte da Prefeitura.

A previsão é investir, até o final de 2022, mais R$ 500 mil, visando atender locais com prioridade em termos de iluminação, o que também representa, no total, uma economia de cerca de 43% aos cofres públicos.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #iluminacao #iluminacaopublica #iluminacaoled #led #pracaconde #obras #revitalizacao

WhatsApp Image 2022-09-15 at 19.56.24WhatsApp Image 2022-09-15 at 19.56.24 (1)WhatsApp Image 2022-09-15 at 19.56.24 (2)