Inauguração da Pista de Skate da Cecap Alta

Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou a Pista de Skate do bairro Cecap Alta, na Praça José de Arimathéia Rangel.

Trata-se de uma Pista de Street pré-montada, obtida com recursos do Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 198.923,08, e a contrapartida da Prefeitura de Lorena, de R$ 9.053,24, referente à construção da base para a instalação do equipamento.

Além dessa pista, há outras duas no município que, juntas, totalizam um investimento de mais de R$ 1 milhão: a de Skate Park do Centro Social Urbano – CSU, que foi reformada e entregue em agosto; e a do Centro de Eventos, uma pista de padrão internacional que já está sendo construída e será entregue em breve.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Sylvio Ballerini; o Vice-prefeito Humberto Ballerini; o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fábio Longuinho; o Vice-presidente da OAB de Lorena, Dr. Edson Gomes; o Cabo Gomes, representando o 23º BPM/I; os Secretários Municipais Augusto Rédua, Rosana Corrêa, Rodolfo Barbosa, Alfredo Pereira, Waldemilson (Tão), Fernanda Santiago, Lucas Mulinari, Bianca Freitas, Cláudio Freitas e Willians Gomes; o Chefe de Gabinete Bronson Heleno; os Vereadores Adilson Sampaio, Bruno Lorena, Careca da Locadora, Beto Pereira e Jair Guedes; a Comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Pavanetti; a imprensa local e a população, que prestigiou o evento. Agradecemos pelo apoio do Fundo Social de Solidariedade, da GCM, da Secretaria de Trânsito e Transportes e da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais.

#lorenanaopara #esporteelazer

Foto 1Foto 2Foto 4Foto 3

WhatsApp Image 2022-09-15 at 13.24.40WhatsApp Image 2022-09-15 at 13.24.39 (1)WhatsApp Image 2022-09-15 at 13.24.38