Ivan Lins se apresenta na Festa da Padroeira 2022, em Lorena

Na noite de hoje, 13 de agosto, Ivan Lins se apresentou na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade. A última vez em que o cantor esteve na cidade foi há 30 anos, quando ele se apresentou na Loren Vale de 1992. Foi um prazer recebê-lo novamente no município, neste show tão lindo e tão emocionante!
E a programação continua: ainda tem muito mais! Confira abaixo a programação para os próximos dias:
• 14/8 (domingo): Guilherme Arantes (21h);
• 15/8 (segunda): Sidney Magal. Abertura: Banda Kilometros de Voltagem (20h).
Além dos shows, a festa conta com a tradicional Barraca do Queijo, barracas de alimentação e bancas de artesanato. Confira também a programação religiosa, divulgada oficialmente pelo link: https://cutt.ly/lZQsLaX
Depois de dois anos, estamos celebrando a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade, entre 6 e 15 de agosto, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. A “Festa de 15 de Agosto”, como é popularmente conhecida, é uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a Catedral de Nossa Senhora da Piedade e com o apoio das demais Secretarias Municipais.
Convide a família, os amigos e compartilhe!
Foto 02-8Foto 01-8Foto 03-8Foto 04-8Foto 05-8Foto 06-8