Procissão e missa solene na Catedral de N. S. da Piedade dão início à Festa da Padroeira 2022 em Lorena

A tradicional Festa da Padroeira de Lorena teve início hoje (6/8), com a programação religiosa da Catedral de Nossa Senhora da Piedade. Às 18h foi realizada uma procissão, com a presença dos fiéis, partindo do 5º Batalhão de Infantaria Leve até a Catedral, para a celebração da missa solene.

A procissão e a missa contaram com a presença do Bispo Diocesano, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, do Prefeito Municipal, Sylvio Ballerini, do pároco da Catedral de Nossa Senhora da Piedade, Padre Rodrigo Alves, de outras autoridades municipais e eclesiásticas, além dos fiéis que acompanharam a celebração.

A Festa de 15 de Agosto como é popularmente conhecida, é uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a Catedral de Nossa Senhora da Piedade e com o apoio das demais Secretarias Municipais. Confira a programação completa pelo link: https://cutt.ly/6ZF8WmY

#lorenanaopara #festadapadroeira2022