Festa da Padroeira 2022: você é nosso convidado!

Depois de dois anos, está de volta a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade, entre 6 e 15 de agosto, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Programe-se! Convide a família e os amigos.

Confira a agenda de shows. As apresentações acontecem sempre a partir das 20h30:
▪ 6/8 (sábado): Banda Orfeu;
▪ 7/8 (domingo): Banda Saxsom.
Abertura: Maju Umberto e Victu SL;
▪ 8/8 (segunda): Grupo Requinte.
Abertura: Elis Barbosa;
▪ 9/8 (terça): Fábio Satim.
Abertura: Projeto AM;
▪ 10/8 (quarta): Bruno & Barretto;
▪ 11/8 (quinta): Banda 8 Segundos.
▪ 12/8 (sexta): 14 Bis;
▪ 13/8 (sábado): Ivan Lins;
▪ 14/8 (domingo): Guilherme Arantes;
▪ 15/8 (segunda): Sidney Magal.
Abertura: Banda Kilometros de Voltagem.

Além dos shows, haverá a tradicional Barraca do Queijo, barracas de alimentação e bancas de artesanato. Confira também a programação religiosa, divulgada oficialmente AQUI.

Sobre a não contratação do Parque de Diversões:
Em novembro de 2018, foi firmado o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Lorena, a partir de solicitação da Associação dos Moradores do Centro (AMICE). O documente coloca restrições e impõe multas em relação aos níveis de ruído na Praça Baronesa de Santa Eulália e na Praça do Rosário, tornando inviável a contratação de um parque.

A Festa de 15 de Agosto, como é popularmente conhecida, é uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a Catedral de Nossa Senhora da Piedade e com o apoio das demais Secretarias Municipais.

Traga toda a família e prestigie!

#lorenanaopara #15deagosto #culturaeturismo #festadapadroeiradelorena

festa-padroeira-artistas-principal