Sabe aquela coisa que você gostaria que a Prefeitura fizesse no seu bairro? Então…

A hora de sugerir é agora! Preencha o formulário de sugestões para a elaboração da Lei Orçamentária Anual 2023 (LOA), que estará disponível até o dia 31 de agosto de 2022, pelo link https://forms.gle/J8QRq4qDeaXZ34ms8 ou pela BIO, e contribua para uma cidade melhor!

A Prefeitura Municipal de Lorena está realizando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2023. A LOA é uma das 3 grandes peças orçamentárias e é feita anualmente. É nela que constará a previsão dos valores a serem investidos no Município para o ano subsequente.

E você, munícipe, pode contribuir dando sugestões, através do formulário já mencionado, para que a Prefeitura identifique as áreas prioritárias para investimento, segundo o entendimento da população.

As políticas e ações públicas devem ser feitas para o povo e, nada mais importante que saber a sua opinião, portanto, a sua participação nessa etapa é essencial!

#lorenanaopara #loa2023 #participe