16ª Corrida de São Pedro em Lorena está com inscrições abertas

No dia 10 de julho ocorre a tradicional Corrida de São Pedro em Lorena, com largada às 9h, na Igreja São Pedro – bairro Olaria.

Serão 6 km de percurso pelas ruas da cidade para as categorias Juvenil, Adulto, Vet. A, Vet. B e Vet. C, que deverão pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível. Já para as categorias pré-mirim, mirim e infantil, o percurso é de 2 km e não é necessário pagar a taxa de inscrição.

O pagamento (para as categorias maiores) será via PIX: CNPJ 20.657.304/0001-33.

Inscrições poderão ser realizadas até 30 minutos antes da largada, no dia 10, ou pelo e-mail: equipeligeirinhodelorena@yahoo.com.br. Só serão confirmadas as inscrições por e-mail, com o envio do comprovante de pagamento via Pix em anexo.

Confira abaixo as categorias que estarão disputando:
• Pré-mirim – 5 e 6 anos;
• Mirim – 7 a 11 anos;
• Infantil – 12 a 14 anos;
• Juvenil – 15 a 19 anos;
• Adulto – 20 a 39 anos;
• Vet. A – 40 a 49 anos;
• Vet. B – 50 a 59 anos;
• Vet. C – 60+.

Na classificação geral masculina e feminina, o primeiro colocado será premiado com R$ 100,00; o segundo com R$ 80,00; e o terceiro com R$ 50,00. Nas categorias masculino e feminino, o primeiro colocado ganha o Troféu; o segundo ganha o Medalhão de Prata; e o terceiro, o Medalhão de Bronze.

Obs.: Não haverá dupla premiação. Realização: Associação Atlética Ligeirinho de Lorena. Apoio: Secretaria de Esporte e Lazer de Lorena – Prefeitura Municipal.

#lorenanaopara #governodeoportunidades